terça-feira, 15 de julho de 2014

Professora é brutalmente assassinada em Ponta Grossa-PR




A jovem professora Andrea de Lucca foi encontrada morta com várias facadas dentro do apartamento onde morava, em Uvaranas, Ponta Grossa-PR. O principal suspeito até o momento é o companheiro chamado de Sandro Luiz Ramos Araki ou vulgo "Sandro Japa", -.

Leia mais: Homem tranca criança em quarto e mata mulher em outro, diz polícia

Há relatos de vizinhos e da filha de Andrea que o autor teria sido o companheiro da professora, o tal "Sandro Japa", o qual além de ter trancafiado a menina de 10 anos num quarto ao lado de onde ocorreu o crime, fugiu com o carro da professora. A polícia está no encalço do suspeito que sumiu após o crime.

O tal do Sandro Japa já tinha sido preso após tentar matar a ex-companheira e levado 7 facadas no Bairro Capão Raso em Curitiba-PR. REVEJA AQUI.

A delegada do caso disse que o Sandro Japa deve responder pelos crimes de latrocínio, que é morte seguida de roubo, e cárcere privado, por ter trancado a menina no quarto. A pena pode chegar a 35 anos de prisão. A delegada reforça que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito deve entrar em contato com a polícia através do 181 ou do 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário